Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Comprou e se arrependeu? O produto chegou com defeito ou a embalagem comprometida?Não se preocupe, temos políticas específicas para caso isso ocorra e vamos te explicar agora como funciona.
ARREPENDIMENTOComprou um produto e, quando ele chegou, percebeu que não era o que você queria?Não se preocupe, a partir do recebimento do produto, o consumidor tem direito (Art.49) de fazer a devolução dentro de 7 dias. Basta entrar em contato com os nossos atendentes através dos meios que disponibilizamos para auxiliarmos nessa etapa.Em caso de arrependimento, o frete de devolução será por conta do comprador.
PRODUTO COM DEFEITO OU INCORRETOSe você identificar o defeito no momento do recebimento, recuse o produto no ato da entrega.Identificando o defeito em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento, entre em contato com o nosso time de Atendimento e Suporte para receber as orientações sobre como devolver a mercadoria.Para troca de produtos que apresentem defeito após os 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento, mas que ainda estejam dentro do prazo de garantia estipulado pelo fornecedor, você deverá entrar em contato com a assistência técnica constante no manual ou através do site do fornecedor.Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o fornecedor tem até 90 (noventa) dias para substituir o produto.
RESSARCIMENTONo caso de devolução de produtos, a restituição de valores será feita conforme a forma de pagamento escolhida no ato da compra.O valor do frete será restituído total ou parcialmente nos casos de produto com defeito ou entrega de produto incorreto pela Sertãozinho Construlider.Para pagamento nos Cartões de Crédito:O estorno poderá ocorrer em até 3 (três) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Para pagamento no Boleto Bancário ou Pix:O estorno será feito através de transferência bancária para uma conta corrente com a sua titularidade. Caso você não possua uma conta, combinaremos uma maneira alternativa.
Obs.: não realizamos o reembolso em conta de terceiros.TROCA EM LOJA FÍSICAVocê também pode realizar a troca de um produto adquirido em nosso site em nossa loja física, desde que as embalagens originais estejam inteiras e lacradas, e o produto esteja em perfeito estado de conservação e sem uso, incluindo todos os acessórios, manuais e peças.É só apresentar a Nota Fiscal e um documento oficial original com foto (RG, Carteira de Entidade de Classe, Carteira de Habilitação, por exemplo) e ser o titular da compra. Lembrando que são 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto para trocá-lo.
CONSIDERAÇÕES FINAISPara qualquer modalidade de devolução ou troca, certifique-se de devolver o produto em sua embalagem original com a Nota Fiscal e seus respectivos manuais.Assim que confirmada a devolução, o processo de estorno dos valores será iniciado.